quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Bons Tempos

Bons tempos. Tempo estes que não voltam mais, tempos que marcam a vida das pessoas, que marcam a nossa vida. Tempo em que acordamos sem ter hora, em que comer chocolate era um prazer e não um refúgio, onde colo de mãe era pra toda a hora e não quando as coisas dão errado, tempo em que o único machucado era nos joelhos e não no coração, onde o que era áspero era o carpete e não as palavras.

Tenho saudade dos bons tempos, estes que podemos chamar até de velhos. Sinto falta daquele moletom surrado que eu usava em dia de chuva, daquela caneca em que eu tomava chocolate quente depois da aula nos dias de inverno, sinto falta daquele desenho animado que passava cedo da manhã e de jobar bola nos finais de tarde de verão. 
Eu sei que sou nostálgica as vezes ou sempre, mas acho que assim é melhor. Crescendo mais um pouco fico relembrando dos finais de tarde pouco antes das aulas da faculdade, lembro quando nos encontrávamos e parecia escondido, lembro das suas mensagens e de quando eu dormia no meio de um assunto e o quanto você ficava irritado quando isso acontecia. É passado eu sei, mas igual fez parte da minha vida e apesar de ter acabado não muito bem eu sei que teve lá seus momentos bons, eu só espero que você não os tenha esquecido.


Você lembra da biblioteca? Sinto falta dela também, sinto falta até do cheio forte do carpete que ela tinha e saudade dos livros velhos que apesar de me atraírem muito eu nunca li, em um dos corredores daquela universidade eu quase caí em um dia de chuva, mas eu ri tanto que por um momento não me importei com a vergonha, acho que foi pior quando entrei na sala errada, eu sempre esperava entrar na sua e te fazer dar aquela gargalhada que me confortava e aquecia, sinto falta do seu sorriso. Lembro do final de semana que choveu e ficamos presos em casa, lembro daquela sopa que me fez pensar em você, a vida é feita de sabores e alguns eu jamais esquecerei.