Hoje acordei em paz, acordei com um olhar diferente para tudo, é como se as flores fossem mais coloridas e o céu mais azul. Fazia muito tempo que eu não acordava assim, porém, essa paz é igual a uma paz que senti quando parei de derramar aquelas lágrimas, a paz de saber que você estava em um lugar muito melhor do que o meu, a paz de saber que um dia vou poder te ver, uma paz que ao mesmo tempo me deixa inquieta, uma paz não tão paz. Mas uma conformidade de quem é preciso aceitar as coisas quando elas acontecem.
Eu sinto falta de escutar a sua voz, nem que seja fazendo uma piada sobre meu cabelo ou as minhas sardas do rosto, sinto falta de quando nossas mãos se encostavam sem querer e do seu sorriso, ah! aquele sorriso de quando eu falava algo sem sentido, mas engraçado. Eu sinto falta de sentar ao seu lado e não falar nada até você puxar assunto, sinto falta de contar as horas pra te ver, mesmo que você nem reparasse nisso.
Eu queria tanto que as coisas não tivessem sido assim, queria poder estar comemorando hoje ao seu lado e não sozinha, não apenas sabendo que você pode me ver, mas com você ao meu lado, sentindo sua respiração e até quando você bufava de raiva por não conseguir fazer alguma coisa, queria ouvir sua voz no telefone só mais uma vez, olhar para aquela porta em que você sempre entrava fazendo graça. Eu fico dizendo pra eu mesma que tudo vai ficar bem, que eu vou ficar bem, mas no final do dia meu travesseiro é o único que sabe o que eu sinto ao amanhecer encharcado pelas mesmas lágrimas que eu derramei quando você partiu.
A verdade é que nunca mais será a mesma coisa, porque você não vai voltar, mesmo que eu quisesse e quero, mesmo que você quisesse...
Mesmo que tudo acabe e comece de novo, sem você nada será igual, eu jamais acordarei com um sorriso seu, jamais verei o por-do-sol com você e não dançaremos aquela música que eu adoro. Fico imaginando se fosse o contrário, será que você veria o céu da mesma forma? Conseguiria dar risada de uma piada que fui eu que contei? Ou cantaria novamente minha música favorita?
Nenhum comentário:
Postar um comentário