terça-feira, 16 de setembro de 2014

Verdade seja dita

Nenhuma mulher consegue olhar pra um ex e dizer que não sente nada por ele, nada, nadinha? Se não sente remorso por ter terminado em um dia de TPM ela sente uma pequena mágoa por ter sido trocada ou uma pitada de raiva por ele ter escolhido os amigos naquele dia em que vocês tinham marcado um cineminha, ou talvez um ódio profundo por ele estar com aquela que usa um vestido extremamente justo sabendo que ela não está tão em forma assim, que usa aquele salto que você até acha bonito, mas é demais pra você. 

Sinceramente eu sinto muitas coisas sim, e várias dessas coisas são exatamente isso o que está escrito.
Pior são aqueles casais apaixonados que precisam provar ao mundo que se amam, tudo bem eu já entendi será que da pra vocês respirarem agora? O pior não é isso, pior é quando eles voltam a querer conversar e quando você se dá conta está apaixonada de novo, então prepare-se: vem o banho de água fria.


Trocando um pouco de cenário, vamos ao nosso dia-a-dia. Porque sempre tem que ter alguém com o ego maior do que o próprio cérebro? Não que isso seja um problema global ou que não seja preciso afinal algumas pessoas se completam por serem totalmente "fora de órbita", porém certas coisas me deixam extremamente irritada, acho que essa minha revolta se dá por fazer planos demais, pensar demais, imaginar, sonhar e todas essas coisas que podem até ser chamadas de sinônimos.

O que acontece é que pessoas egocêntricas me atraem, pessoas que se acham e que tem o poder fazer com que eu me ache também, cai entre nós ajuda na autoestima. Só cuidado com a montanha russa um dia normal, outro de cabeça para baixo, mas sem esquecer que ela da voltas assim como a vida e algumas curvas são emocionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário