domingo, 5 de outubro de 2014

Sem Você

Como seria se eu não tivesse todo esse poder? Como seria se eu olhasse pra você agora e sentisse pena de mim mesma? Como você se sentiria se passasse horas esperando aquela ligação que jamais aconteceu? E pior! Esperasse por um sentimento que jamais existiu. 
Passei centenas de minutos pensado em você, em seu sorriso, naquele abraço e nas conversas até tarde, pensei que pudesse me entregar a um sentimento que pudesse ser verdadeiro... Pudesse. 



Hoje quando acordei pela manhã, bem cedo, pensei que nunca me senti tão satisfeita comigo mesma, senti orgulho de olhar para aquele reflexo no espelho e ver alguém que apesar de mais fria, estava mais forte, madura e segura. A verdade é que posso até te agradecer, agradecer por fingir ter gostado de mim, por me ter feito sentir a mais linda de todas, por me dizer que eu era inteligente, bonita e que você pensava em mim horas do seu dia, na verdade tudo isso era verdade.
Sou sim linda, sou sim inteligente e mesmo que você pense em mim de outra forma agora, pense também no erro que cometeu, na pessoa que perdeu de conhecer melhor e de alguém que era mais doce e acreditava em contos de fada.



Obrigada por ter partido meu coração naquele lindo domingo de sol, aquele foi o último em que eu fiquei em casa esperando você me ligar, aquele foi o último sábado a noite em que eu fui dormir esperando você me ligar com a voz embriagada de sono. Foi o último fim de semana em que pensei em você, afinal a segunda-feira chegou e com ela veio aquele cara bonito do elevador, o antigo colega de faculdade e um encontro no outro fim de semana, em fim, você não me fez perder uma oportunidade e sim me deu muitas outras opções de ser feliz... sem você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário