quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Viva

Eu vejo a vida como uma montanha russa, um dia estamos de cabeça para baixo e no outro podemos ter loopings emocionantes, basta querer ver desta forma. Tem dias em que eu acordo e penso que o tempo passou e eu estou envelhecendo, outros acordo e me sinto tão jovem a ponto de querer recomeçar todas as coisas que ficaram pela metade e consertar todos os erros do passado, trazendo algum benefício a alguém.


Fico observando o rumo em que minha vida está e eu tenho muitas coisas a melhorar, sinto muita falta de muitas coisas, mas também sou grata por muitas outras que recebi. Nossa jornada nesta terra nada mais é do que uma viagem de volta pra casa e eu quero um dia voltar ao meu lar. Nossas escolhas definem o nosso destino, não o destino que define para onde temos que ir, nem o que temos que escolher, não funciona assim.

Podemos escolher qual dia será o melhor dia da nossa vida, mas eu prefiro acordar pensando que aquele pode ser o melhor! Sei que já levantei com vontade de gritar e fui dormir chorando, mas se pararmos para pensar, se caímos sete vezes, nos levantamos oito e isso faz valer a pena! Colocar pontos de exclamação em uma fase sua pode parecer que está rindo de sua própria piada, mas se colocássemos mais pontos de exclamação nas coisas que fazemos, teríamos menos pontos de interrogação, menos pontos finais e mais vírgulas, mais reticências...


Tenha sempre em mente que seu sorriso é como um sol, você pode iluminar o dia de alguém com ele, pode mudar o dia de alguém que levantou disposto a ter um dia ruim. Vamos ter menos rancor e mais chocolate, menos caras fechadas e mais festas nos finais de semana, menos reclamações pelo dia de chuva e mais botas e guarda-chuvas, vamos ter mais vida do que tristeza. Vamos viver, temos tão pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário