Você veio assim tão depressa e passou pela minha vida que quase perdi o momento em que estávamos frente a frente depois de uma discussão boba, seu jeito tão misterioso faz com que eu perca horas do meu dia pensando no que você está pensando. Que louco!
Todas as noites antes de dormir quem me da boa noite por último é você e todos os dias você não esquece do bom dia, as vezes fico pensando em como tudo aconteceu tão rápido, como você conseguiu me deixar assim, eu não sei mais o que vestir para o próximo encontro, sei que você não se importa com essas coisas, mas eu sempre me preocupo em estar bonita pra você. Queria poder te abraçar mais vezes no meu dia, queria poder olhar mais nos seus olhos sem dizer nada, apenas ficar ali te observando até te fazer sorrir.
Mas ao mesmo tempo eu desconfio, me sinto insegura, tenho vontade de chorar, me sinto sozinha, sinto como se você estivesse tão longe a ponto de eu nunca mais poder te alcançar de novo, quando você está serio sinto que está me analisando e eu acabo te julgando, algumas vezes esperei você ligar pra me dizer algo que pudesse me magoar e eu poder te esquecer, mas outras queria poder apenas te encontrar por aí e ficar sentindo seu perfume no meu cabelo. Você foi capaz de atravessar a barreira de sentimentos que eu fiz, aquela que era toda segura de si simplesmente some quando você chega perto, tenho medo dos seus movimentos, é como se eles fossem capazes de me machucar, mas ao mesmo tempo são capazes de me curar de outras dores.
Não sei de onde você veio, e nem porque foi gostar logo de mim, eu espero que você me ligue todas as noites e ao mesmo tempo que você me esqueça, quero que você fique longe pra me tirar toda essa insegurança, mas também quero você perto pra me proteger. Você é capaz de me fazer sorrir com uma piada sem graça e me deixar em silêncio com um beijo quando eu falo demais.
Meu coração fica disparado toda a vez que meu telefone toca, ah eu não consigo parar de te olhar, faça parar antes que eu exploda! Me sinto como um furacão, por favor seja breve se for pra ir embora, mas se for ficar, seja a minha calma, a minha manhã de domingo no verão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário