Temos que parar com essas exceções de voltar a ligar, de reler as mensagens apenas porque foram escritas com as palavras "mais lindas" da sua vida. Pare de querer voltar atrás porque acha que o erro foi seu, as vezes as pessoas confundem nossos sentimentos e saem como se a culpa fosse nossa de não ter dado certo, olhe para frente, todas as pessoas mudam, algumas mudam e resolvem desfilar a nossa frente parecendo que voltam atras, mas é uma mentia criada por nós mesmos para nos contentarmos com pouco e, quem se contenta com pouco, com certeza ficará com pouco no final.
Em tudo temos que parar com exceções, não é apenas no Natal que reunimos a família, não é apenas no ano novo que usamos roupa branca, não é só na véspera que estudamos para a prova final. Não.
Em tudo existe exceção a regras e, isso causa conflitos, entre as pessoas, entre o que sentimos e as vezes entre o que somos. Pra que esperar a sexta para ser feliz? Pra que esperar o fim de ano para fazer planos?
Se vivêssemos mais como se fosse o último dia, abraçaríamos mais quem amamos, diríamos mais eu te amo de verdade, beijaríamos sem medo de ser a última vez. Tentaríamos consertar mais as coisas do que estragar o pouco que temos e com certeza olharíamos a vida de uma foma mais bonita.
Mas chega de dizer isso como se não fossemos fazer, vamos fazer isso agora, hoje.
Porque o tempo passa e as pessoas mudam, as pessoas esquecem uma das outras nós não podemos esquecer de quem somos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário