Por muito tempo me escondi, por muito tempo fui uma garota de medos e inseguranças. Até que conheci alguém que com palavras foi capaz de descobrir todos eles e com um olhar também foi capaz de decifrar minhas incertezas.
Mas essa mesma pessoa foi capaz de me machucar com belas palavras que ficaram no passado, com um olhar sombrio de um alguém que desconheço hoje em dia, um alguém que não me faria falta se não tivesse conhecido de outra forma. Essa pessoa era capaz de me fazer entrar no fundo do poço para saber que é capaz sair de lá, me mostrou o lado bom de se importar e o lado ruim de estar sozinha.
Pude me conhecer a cada dia, não porque essa pessoa me dizia o que estava vendo, mas porque me fez capaz de enxergar em reconhecer cada medo e detalhe dentro de mim.
Foi capaz de me fazer ter o sorriso mais bonito e deixar cair as lágrimas mais amargas. Hoje sei quais são meus medos e eles me tornam mais fortes porque quando os descubro, vou até a luz no fim do túnel, porque é lá que eu estou, meu eu interior. Deixei de me esconder e comecei a procurar aquilo que me trazia felicidade, o medo era só um impedimento, assim como a altura, mas você perde esse medo depois de pular do big tower, e o medo do novo, perde quando se descobre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário