quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tédio

                          Aqui estou eu, são 11:29 da manhã e não sei o que fazer. Todo mundo trabalhando, porém eu, apesar de estar de corpo presente no escritório, não faço a mínima ideia do que fazer. Café? Já fiz, organizar uma caixa inteira de arquivos? também.
                           Sem querer reclamar da vida, mas acredito que ela as vezes ou na maioria das vezes não é fácil, temos muitas escolhas a fazer todos os dias e a primeira delas é se vamos ou não levantar da cama. No Campus tenho parado muito para observar os detalhes que nos cercam, pessoas diferentes circulando todos os dias e novas expectativas quanto aquele dia, se eu fosse capaz de escutar os pensamentos eu acredito que enlouqueceria, na verdade agregaria loucura, porque me considero uma pessoa louca.
                           Louca porque com a minha idade todo mundo ou quase, sai  a noite, bebe, grita, ri, dança e afins. Eu? Ah eu fico em casa no sábado a noite esperando o sono vir, o que não ocorre tão facilmente, mas confesso que já fui dormir as 21 em um sábado qualquer. Frustrante? Não achei, naquela noite algumas amigas minhas saíram, voltaram  bêbadas e passando mal, outros amigos também saíram e voltaram frustrados porque o local não era tão agradável assim.
                         Em fim, o tédio vive dentro de nós, nós seres mortais deixamos muito esse lado humano de ter satisfação falar mais alto, deixamos que as coisas que não agregam valor algum em nossas vidas se tornem as coisas mais importantes. Eu prefiro mesmo é escutar uma boa música deitada em minha cama que por sinal é muito boa e ter uma longa noite de sonhos e descanso, no outro dia quero apenas uma ressaca de um bom livro e quem sabe um longo dia de realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário