sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Happy New Year

00:00

Ano novo, new year, año Nuevo, nouvelle année e por aí vai...
Tempo de agradecer, de abraçar e de sorrir, dia de olhar para os feitos e reconhecer as conquistas, as perdas, reconhecer os erros e comemorar as vitórias. Parecem palavras repetitivas, mas é assim ano após ano, paramos todos para refletir e 12 meses parecem uma vida, e não é? Afinal as horas, dias, semanas e meses são apenas padrões que colocamos para que as coisas possuam ordem, idade é apenas um número que nos apegamos com medo de pular no abismo do desconhecido por não saber voar, mas e se voássemos? E se..? Sabemos contar os dias, mas sabemos quantas vezes dizemos eu te amo? Quantas vezes cedemos em uma briga para que tudo ficasse bem? 


Quando o relógio zera e todos comemoram olhamos para o lado e vemos quem amamos de verdade, quando alguém está longe eu apenas peço baixinho pra que volte logo, pra que volte para o meu abraço e que eu possa sentir o calor do seu carinho novamente, peço que as estrelas iluminem o céu daquela pessoa e que faça com que essa noite seja mais um começo para todos nós. Pelos velhos tempos vemos que crescemos ou que apenas abandonamos tudo aquilo, sentimos saudade de muitas coisas, mas agradecemos pelas que temos. 

Luzes no céu indicam que o ano está chegando, a brisa é como o primeiro sopro de vida de um bebê quando nasce, seu brilho no céu é como o brilho nos olhos de um casal apaixonado, e os sorrisos são da mais pura e sincera alegria de estar vivo, porque essa é única certeza que temos durante aquele momento, de que estamos vivos. que seja um ano de novos desafios, de novas conquistas, de novos amores ou de reconciliações, que seja um ano florido, com chuva leve, com ventos de alegria e que toda a boa ação venha acompanhada de sorrisos de gratidão.

que seja doce, que seja puro, que seja lindo, que seja exatamente como desejamos. Que seja 2015, que seja bem vindo ano novo, seja bem vindo 2015. 

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário