quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Idas e Vindas

"Que bom te ver!"

Essa foi a sua primeira frase depois de quase um ano separados, eu achava que não seria bom pra você me ver, mas mesmo assim você gostou. Passei dias, semanas e meses pensando em você, no que eu diria se te encontrasse por aí, "oi" "olá" "bom dia" " quem é vivo sempre aparece", mas não foi assim, quando você passou por mim apenas nos olhamos e você não disse nada e aquilo me deixou um tanto chateada, depois de tantas palavras bonitas você não tem nada a me dizer? Depois dos abraços e beijos o silêncio é o que vai ficar? Ok.

Depois disso meu telefone tocou e era uma mensagem sua dizendo que era bom me ver, eu também achava a mesma coisa, mas não conseguia responder, não sabia o que dizer, meu telefone continuava a tocar e eu não sabia o que responder, simplesmente minhas palavras ficaram imersas em milhares de lembranças e pensamentos, então a buzina de um carro me fez voltar ao mundo real. Confesso que senti saudade dos seus "boa noite" "bom dia" "estou com saudade" e "vamos nos ver". Nos vimos, conversamos, rimos do passado e você me beijou, não sei qual o objetivo daquilo, mas eu ainda não me sentia segura ao seu lado e acabei indo embora pela segunda vez. 


Um mês depois você apareceu novamente, finalmente expressou seus sentimentos e me deu motivos para tentar, e tentamos. Tudo estava sendo maravilhoso, estar com você, sua voz, seu carinho, seu perfume na minha blusa e no meu cabelo no final do dia, mas agora você está indo de novo, estamos nos afastando aos poucos, com perguntas sem respostas, com bom dias não recebidos e minhas dúvidas invadindo minha cabeça, me deixando confusa, pensando se pergunto se está tudo bem, se deixo você me chamar, me ligar ou vir aqui em casa, sinceramente? Eu não sei.

Não sei como vai terminar, não sei se irá terminar, mas eu só peço que seja breve, que essa sua ida não doa tanto e que se veio para ficar, não fique apenas de corpo presente, porque eu sinto essa sua ausência. Se for ficar fique, mas se for pra ir, então vá logo, antes que eu não consiga mais dizer adeus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário